AROMAS SUAVES, SABORES EXPRESSIVOS E ÚNICOS.

Picor muito agradável

Suave, frescor marcante de grama cortada no aroma. Leve na boca, sabor de tomate verde, maçãs, pouco amargor e picor muito agradável. Ideal para: Saladas de folhas e tomates, legumes grelhados, pescados e carnes leves.

Notas de maçã verde

Corpo médio, frescor marcante e aroma de grama cortada. Surpreendente na complexidade de notas de maçã verde, especiarias, boa presença de amargor agradável, picor moderado e persistente. Ideal para: Saladas com notas amargas, queijos curados, legumes verdes, pescados intensos, molhos e carnes mais condimentadas.

Acidez menor que 0,2%

O Azeite Borriello é produzido com cuidado primoroso desde o preparo do solo até o envasamento. As azeitonas são colhidas no momento certo e o azeite é extraído, no dia da colheita no lagar instalado na Fazenda. Como resultado um produto de alta qualidade, com frescor e aroma diferenciado.

Frescor e intensidade

Por ser 100% brasileiro é possível degustar sentindo todo seu frescor, intensidade e aroma, nas variedades Arbequina, Grappolo e Blend das duas variedades.

KORONEIKI

Um azeite frutado verde intenso, harmonioso, muito perfumado a ervas frescas, a folha de figueira e tomate verde. Possui notas expressivas de folhas verdes escuras – como rúcula e agrião - a alcachofra, tomate verde e a ervas - como alecrim e grama recém cortada. Com notas amargas e picantes marcantes, elas evoluem bem equilibradas e evidentes com o passar do tempo. Robusto e denso no paladar, sua intensidade, sabor e persistência são muito marcantes e demonstram a característica de um azeite de muita personalidade e complexidade. Ideal para harmonizar com carnes vermelhas, grelhados, pratos condimentados e saladas de folhas amargas.

ARBEQUINA

Um azeite com aromas adocicados, herbáceos, de frutas maduras, como maça, banana e pera, e de agradáveis notas de frutas tropicais. Elegante em entrada de boca, é um azeite delicado com equilíbrio de sabores ligeiramente amendoados, adocicados de frutos maduros, com o amargor quase imperceptível e picância evolutiva e sutil de folhas verdes. 
É ideal para harmonizar com saladas, carnes brancas, molhos, massas, doces, frutas e sobremesas.

PRÊMIOS E CERTIFICAÇÕES

Selecionado no Flos Olei 2019
O mais prestigiado guia de azeites
publicado na Itália

Medalha de Prata
The New York International
Olive Oil Competition

Um dos melhores blends do Brasil
Segundo o caderno Paladar,
do jornal O Estado de S. Paulo

Produto certificado
Sociedade Vegetariana
Brasileira